quarta-feira, 10 de julho de 2019

Van do Luizinho cai no rio na passagem da Barra

Carro que faz linha da Coroa para Buriti cai com 4 passageiros  no rio Longá



Por volta das 13hs desta quarta-feira (10) um transporte alternativo (Van) com destino ao povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, caiu dentro do rio Longá, na localidade Barra do Longá, logo depois de embarcar em uma balsa para fazer a travessia de um povoado para outro; todos os 4 passagem inclusive o motorista, conseguiram sair do interior da Van com vida.  

De acordo com o motorista e proprietário da Van que pilotava o veículo, ao tentar embarcar na balsa, os freios podem ter falhado e contribuído para que o veículo caísse no rio. O atravessador que faz o transporte na balsa, disse para nossa reportagem, que a Van atravessa todos os dias e que colocou os causo nos pneus.

A Van com destino ao povoado Coroa de São Remígio tem capacidade para 16 passageiros, todos os 04 passageiros saíram ilesos do incidente, inclusive o motorista identificado somente como Luizinho. Na balsa havia também coletes saúva-vidas. O veículo foi removido de dentro do rio Longá no final da tarde.  

Do:Rurick

Nenhum comentário:

Postar um comentário